O que um homem espera de um relacionamento…

O que o homem espera
Muita gente acha que é difícil encontrar um bom homem para se casar ou ser parceiro, mas a ala masculina reivindica: para eles, também é importante que a pretendente venha com alguns requisitos básicos. De acordo com o site Your Tango, existem itens fundamentais que fazem com que o homem passe a enxergar uma mulher de uma maneira diferente e a investir na sortuda como sua potencial companheira. Reunimos aqui alguns pontos que podemos citar sobre o que um homem espera de uma mulher. Vejamos:

RESPEITO

Homens são diferentes de mulheres. Respeitar o momento, as lutas e as opiniões é algo fundamental. Não o contradiga, muitas vezes podem estar no mundo da lua mesmo. Não force a barra para que ele seja quem não é. Respeitar as diferenças é uma grande chave para a felicidade em um relacionamento. Portanto peça opinião sobre algo, evite tomar as “rédeas” da relação e decidir tudo sozinha, mostre admiração e o qualifique positivamente, trate-o com primazia e faça-o sentir que você realmente o considera como prioridade.

DEMONSTRAÇÃO DE INTERESSE

Quando um homem já possui planos e projeto, a mulher que está interessada ou aquela que já está no relacionamento, deve demostrar que é parceira e que está ao lado dele. Homens gostam de mulheres que caminham na mesma direção. Se assim não for, nenhuma beleza irá segurar tal relacionamento. Pelo contrário, homens querem distância de mulheres que os colocam para baixo e para trás. Caso a mulher tenha o hábito de conferir o telefone enquanto conversa com o seu parceiro, repense. Isso é algo que pode tirá-lo do sério. Quando os homens estão expondo algo para uma mulher, seja uma ideia, um evento cotidiano ou qualquer que seja o assunto, é porque ele de fato tem interesse em saber a opinião feminina. Os homens procuram por uma parceira, por alguém que possa estar dsiponível sempre nos momentos em que mais precisam.

ADMIRAÇÃO

Homem, normalmente, não elogia outro homem. Uma das poucas vezes que um homem irá receber algum elogio é quando uma mulher o faz. Com certeza ele tem algumas qualidades. Externe isso com suas palavras e você verá o quanto ele ficará feliz. Quando casado, ele certamente irá gostar de saber que sua esposa o admira e, se solteiro, com certeza a mulher será mais bem onceituada para a pretensa relação.

VISUAL

O homem é todo pelo visual, isso é importante, porém, não é o que sustenta um relacionamento, pois quando surgem as dificuldades é a decisão de amar e a convicção de estar com a pessoa certa que fará toda diferença. No entanto, é a primeira coisa que atrai um homem. Você pode expressar sua beleza pelo cuidado que tem consigo mesma. A mulher deve se vestir bem, cuidar dos cabelos, colocar seu melhor perfume, ser feminina, etc. Mas, sobretudo, ter a convicção de que o que irá fazer toda diferença lá na frente é sua segurança, seu cuidado no falar e principalmente a beleza interior.

SEXUALIDADE

No ato conjugal é aconselhável que a mulher diga para homem aquilo que goste e o que não goste.
Deve-se ajudá-lo a descobrir o seu corpo e os pontos sensíveis que mais a excitam. Isso é importante para ajudar a satisfazê-la. Quando se está entre quatro paredes, aquele é o momento mais íntimo do casal.

Não deixe que o homem ou o parceiro sinta que dirige algo (seu corpo), de olhos vendados… . – Não deixe que ele adivinhe seus pontos sensíveis, converse, fale com ele. Ele espera da mulher o feedback e que a mulher dê sinais de como está seu desempenho. Depois de tanto esforço, ele quer saber se agradou.

A regularidade é outro fator importante para ser observado. Muitas vezes um quer mais que o outro. Nesse caso é sempre conveniente buscar o equilíbrio por meio de conversa franca e carinhosa, pois assim se evita a rejeição e a frustração. O pior sentimento que homem pode experimentar no ato conjugal é a insegurança. Portanto demonstre paciência, compreensão, e acima de tudo seja carinhosa e dialogue para que tudo entre no clima.

Uma opinião sobre “O que um homem espera de um relacionamento…”

  1. Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um rapais que mostra técnicas muito boas para emagrecer, coisas que eu nem imaginava ser o motivo de eu não conseguir emagrecer, como ele mesmo fala no vídeo, dicas que a industria do emagrecimento não quer que saibamos para continuar enriquecendo eles, eu tenho seguido as dicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 Kg mais magra, eu estava pesando 72,6Kg e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes e sem seguir dietas malucas, logo quando encontrei o vídeo não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos e resultados de pessoas que estavam seguindo as dicas, resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, se você também está querendo emagrecer, assista o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *