Dicas para a relação não cair na rotina (assista o vídeo no final)

Fuja da rotina Para que um relacionamento não caia na rotina é preciso se ater ao que ainda não foi feito. Procure sugerir atividades diferentes, lugares diferentes para conhecerem juntos e coisas que mesmo desconhecidas possam causar surpresas para os dois.

Tente unir o que vocês gostam de fazer com o novo. Por exemplo, se vocês gostam de fotografar, convide o seu amor para fazer um passeio fotográfico em algum lugar diferente do casual. Se gostam de música, procure shows e saiam para se divertir. Se gostam de natureza, faça programas diferenciados, vá a cachoeiras, a praias, a trilhas, façam pique-niques, etc.

Presentes também estão inclusos nas boas alternativas para fugir da rotina. Pense bem na hora de comprar um presente para o seu amor, opte por coisas que possam gerar diversão aos dois.

Não esquercer de programar um bom restaurante, e quem sabe, se a idade e a disposição permitir, dar uma esticada para dançar ou mesmo encontrar os amigos para um programa como teatro, cinema ou o que a criatividade e o prazer comandar.
Divirta-se e saia da rotina

ASSISTA ESTE VÍDEO MUITO INTERESSANTE

Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *